terça-feira, 22 de abril de 2014

Evento de Lobão Filho nesta quarta-feira (23) vai reunir lideranças políticas do Maranhão

Compartilhar


Terça-Feira, 22 de abril de 2014


Pré-candidato ao Governo do MA, Lobão Filho



 O pré-candidato ao Governo do Estado, o peemedebista senador Lobão Filho está otimista com o público que irá prestigiar o evento nesta quarta-feira (23) às 14h30 no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Lobão Filho  classificou como “ato cívico” o lançamento. “Eu estou otimista, iremos fazer um verdadeiro ato cívico para lançarmos a nossa candidatura. Esperamos companheiros de todo o estado”, afirmou o senador que pretende reunir cerca de 150 prefeitos dos 217 municípios, além de ex-prefeitos e vereadores que já garantiram apoio ao senador. O pré-candidato Lobão Filho pretende fazer o maior evento político visto no Maranhão, que contará com as presenças do pai, o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, dos Senadores José Sarney, João Alberto e Epitácio Cafeteira, da Governadora Roseana Sarney, além da maioria das bancadas estadual e federal.

Lobão Filho declarou também que essa será uma forma de mostrar aos maranhenses uma nova proposta para a campanha em 2014. Ele disse também que essas pessoas a partir de agora irão conhecer uma política diferente da praticada por seus adversários. O senador declarou que lamenta muito a “política rasteira” que vem sido praticada pelos opositores ao grupo governista.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: