quarta-feira, 2 de abril de 2014

Será mesmo que negaram o helicóptero para socorrer os policiais de Chapadinha?

Compartilhar


Dos blogs CN1 e WF

Terça-Feira, 02 de abril de 2014


Neste momento, para alguns, não interessa saber o estado de saúde dos três policiais de Chapadinha, mas passar por cima da dor e do drama dos PMs e de seus respectivos familiares, para, de maneira mesquinha e rasteira, fazer campanha difamatória contra o governo do estado, dizendo que este se negou a enviar um helicóptero do GTA para socorrer os policiais em represália à greve dos PMs no estado. Poucos, ou nenhum dos que se utilizam de tal artimanha sequer procuraram saber o que de fato ocorreu. Esse é um dos grandes males da humanidade na atualidade: torcer pela desgraça de uns para prejudicar a outros. Depois dizem que são do bem...


No entanto, quando se lê a notícia, o blog autor da manchete diz que o tal Adriano Sarney foi socorrido em setembro do ano passado, ou seja, nada a  ver com o acidente de ontem. Portanto, a aeronave não deixou de socorrer os PMs para socorrer parente da governadora. A razão pode ter sido outra, que ainda não foi divulgada, talvez porque ninguém tenha perguntando oficialmente.

Veja o que diz o conteúdo da tendenciosa matéria: 

"Atual7
Negada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) a atender uma solicitação de urgência aos PMs gravemente feridos no final da tarde dessa terça-feira (1º), a equipe do GTA (Grupo Tático Aéreo) do Maranhão foi enviada às pressas para resgatar o seu sobrinho, José Adriano Cordeiro Sarney, no final de setembro do ano passado, após um estranho pouso forçado numa área alagada no município de Guimarães.

Irritada com um movimento paredista que se instalou no estado, Roseana teria ordenado que o atendimento pela aeronave não fosse realizado."
Depois, vêm aqueles que se dizem defensores da moral da ética, da coerência, dos bons costumes e de tudo o que é bom na vida, e fazem lambanças como esta. E ainda encontram quem defenda tal maneira de fazer "jornalismo". 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: