terça-feira, 8 de abril de 2014

PM deflagra "Operação Malha Protetora" na Região

Compartilhar



A OPERAÇÃO MALHA PROTETORA, foram realizados simultaneamente nos municípios de Chapadinha, Anapurus, Brejo, São Bernardo, São Benedito, Tutóia e Urbano Santos.

Terça-Feira, 08 de abril de 2014

Revista pessoal
Na tarde de sexta-feira (04/04/2014), por volta das 15:30h, foi deflagrada a OPERAÇÃO MALHA PROTETORA, nos municípios de Chapadinha, Anapurus, Brejo, São Bernardo, São Benedito, Tutóia e Urbano Santos, simultaneamente. 

A operação foi comandado pelo Major Glauber, Comandante da 4ª CI, e contou com um reforço policial militar em grande quantidade.

A operação constou de diversas abordagens com cunho combativo a drogas ilícitas, armas de fogo e veículos irregulares de forma geral. Em Chapadinha foi montada barrera policial na entrada da cidade, BR 222, e em pontos estratégicos nos demais municípios.

Foram realizadas diversas abordagens a veículos e revistas pessoas, com os seguintes resultados:

110 (cento e dez) revistas a transeuntes; 580 (quinhentos e oitenta) abordagens a veículos;  02 (duas) armas de fogo apreendidas; 14 (catorze) motocicletas e 01(um) carro removidos, além de facas e 15(quinze) preenchimentos de A.I.T.( Auto de Infração de Trânsito).





Revista pessoal

Comandante da Operação
Revista a veículos

Armamento apreendido em São Benedito
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: