quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeito Omar Furtado e Comitiva prestigiam lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Estado

Compartilhar


Por Blogs CN1 e WF

Quinta-Feira, 24 de abril de 2014




Acompanhado de vereadores, secretários e assessores, o prefeito de Brejo Omar Furtado, também prestigiou, nesta quinta-feira (23), o evento que marcou o  lançamento da pré-candidatura do  Senador Lobão Filho ao governo  do Estado.


Manin Leal (Ex-prefeito) Lourinaldo Abrantes (Sec. de Des. Social de Brejo) Abisai Garreto (Prof.Dr)

O ex-prefeito de Santa Quitéria e atual articulador político de Araioses, Manin Leal e o Professor Doutor Abisai Garreto também participaram do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho. 



Omar Furtado acompanhou atentamente os pronunciamentos das autoridades  como a Governadora Roseana Sarney, o Ministro das Minas e Energia Edison Lobão e o pré-candidato Lobão Filho.

Durante o evento, o prefeito Omar Furtado  também conversou com lideranças, incluindo a  governadora Roseana  Sarney, declarando seu apoio Lobão Filho.




De alguma forma, o evento que reuniu centenas de simpatizantes e correligionários do pré-candidato Lobão Filho, causou um mal estar na oposição, tanto que, rapidamente mandou alguns blogueiros entrarem em ação para tentar desqualifica-lo, insinuando que muitos prefeitos não teriam participado, inclusive o prefeito de Brejo Omar Furtado, mas o que se viu foi a participação em massa de comitivas vindas de todo estado.


Para a oposição, depois de achar que o jogo estava ganho, é duro ter que admitir que a partir de agora o cenário é outro e que para vencer, vai ter que mostrar muito mais que gogó.





Lobão Filho diz que oposição está em desespero





O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, declarou nesta quarta-feira (23) durante entrevista coletiva à imprensa na Assembleia Legislativa  que o grupo político do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, está “em profundo desespero” com a sua entrada no jogo sucessório.
Segundo ele, a oposição tentará “baixar o nível” da campanha, mas ele debaterá ideias.
“Eu quero dar um recado ao grupo político que está em profundo desespero com a movimentação e a mudança que ocorreu no quadro político maranhense: nós vamos fazer uma discussão de ideias. Eu não vou permitir baixar o nível dessa campanha e dar exemplo ruim para o resto do Brasil”, disse, na Assembleia Legislativa, durante coletiva de imprensa antes do lançamento oficial da pré-candidatura.
O senador se disse confiante na vitória e preparado para governar o Maranhão.
“Estou preparado, formado para governar o Maranhão com a visão de empreendedor, com a coragem para tomar atitudes para tomar o nosso estado”, completou.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: