terça-feira, 22 de abril de 2014

URGENTE!!! Acidente entre moto e uma caminhonete deixa um morto na MA-034 em São Bernardo

Compartilhar




Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 22 de abril de 2014



De acordo com informações do 6º Pelotão da Polícia Militar de São Bernardo do Maranhão foi registrado na manhã  desta  terça-feira (22) um grave acidente,   envolvendo   uma motocicleta e uma camionete Hilux. O fato aconteceu  na MA-034 na entrada do   Povoado Coqueiro em São Bernardo.  

O impacto foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída. O condutor da mesma  (que não teve o nome revelado) morreu no local do acidente. Ele   teve  varias escoriações e o pé direito decepado.

Atualizada às 18h26


A vítima teve o pé decepado 



A Polícia Militar de São Bernardo do MA, informou no final da tarde desta terça-feira (22)  que a  vítima  da  motocicleta, trata-se do jovem Cosme Carvalho. A PM detalhou que a  Hilux placa-ARR-8848, vinha em sentido São Bernardo/Parnaíba-PI, ao chegar próximo a entrada do Povoado Coqueiro, segundo relato do motorista,  o condutor  em uma moto pop 100, seguia em  sentido Povoado Mamorana, quando  de repente,  resolveu entrar para o Povoado Coqueiro, quando colidiu na parte lateral direita da  camionete. 

A vítima foi  lançada  a uma distância de 15 metros, ocasionando varias lesões pelo corpo. Cosme Carvalho foi socorrido  por populares e encaminhado ao Hospital Felipe Jorge, mas não resistiu.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: