segunda-feira, 14 de julho de 2014

ALEGRIA ! Os vitoriosos já receberam a premiação !

Compartilhar

Segunda-Feira, 14 de julho de 2014


Moradores da Travessa da Alegria, Bairro Aparecida, comemoram o título de rua mais bem enfeitada para a COPA. A premiação foi dada pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de articulação política

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de articulação política, lançou o desafio e a população não perdeu tempo. A rua mais bem enfeitada para a Copa receberia uma boa premiação. A votação aconteceu pela internet e com mais de 700 votos, os internautas deram otítulo de campeã para a Travessa da Alegria, que fica no Bairro da Aparecida.
“ Nós já temos o costume decorar a rua para a Copa. E esse ano não poderia ser diferente com o Mundial sendo realizado no Brasil. Estamos muito felizes com a premiação e queremos agradecer a todos que votaram na gente e também agradecer a iniciativa da prefeitura com essa premiação. Vamos comemorar o nosso título e todo mundo tá convidado!”, disse a moradora, Ilza de Araújo Sousa.

A brincadeira serviu como estímulo para animar as torcidas por nossa seleção. E mesmo nossa seleção não tendo sido hexa, o desafio motivou o esforço e dedicação dos moradores, que trabalharam em conjunto para deixar a Travessa da Alegria ainda mais alegre.
Todos participaram das atividades: adultos e crianças contribuíram para que o resultado fosse essa grande festa no dia da entrega da premiação. Os mascotes, vestidos à caráter, podiam não entender nada do que estava acontecendo, mas marcaram presença e reforçaram o time de torcedores, que com certeza foi o mais animado da cidade.

Ascom-PMC// Suzenne Costa
Veja o vídeo 
Fotos: Kim Pereira 
Reportagem: Suzenne Costa
Imagem: Edilson Pereira




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: