quarta-feira, 2 de julho de 2014

Em nota, Aluízio Santos lamenta morte do amigo, professor Marquinhos do Bindi

Compartilhar

Quarta-Feira, 02 de julho de 2014



O secretário municipal de Articulação Política, Aluízio Santos, emitiu uma nota de pesar, por meio de sua página na rede social facebook, lamentando a morte do professor e diretor do Colégio Alexandre Costa, Marcos Martins, o “Marquinho do Bindi”, ocorrida ontem à noite. Aluízio ficou sabendo da triste notícia momentos depois, em São Luis, onde se encontra cumprindo agenda de trabalho. Leia a nota:

“Quero prestar os sinceros sentimentos aos familiares do meu grande amigo Marquinho. Estou em São Luis e fiquei muito triste com este trágico ocorrido. 

Quero aqui, falar um pouco deste grande homem: Marquinho sempre foi um grande parceiro de luta, um companheiro, em todos os momentos que precisei. Lembro-me das manifestações que fizemos juntos. Como profissional, dispensa qualquer comentário, porque sempre fez o seu trabalho com muita dedicação.

Hoje, pra mim é, uma noite de muita tristeza, porque estou perdendo um grande amigo e companheiro de equipe. Acredito na justiça, mas peço as autoridades policiais, onde na qual eu tenho grande respeito e admiração, que possam, mais uma vez, dar uma resposta à sociedade. 

Para todos nós do governo municipal de Chapadinha, este é um momento de muita tristeza. Peço a Deus que dê consolo aos familiares e amigos principalmente, pra sua esposa e seus filhos, neste momento de grande dor. Peço a Deus que tenha um bom lugar reservado para o nosso amigo Marquinho.

Abraço fraterno a todos.

Aluízio Santos

Secretário Municipal de Articulação Política"
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: