terça-feira, 8 de julho de 2014

Em reunião com pastores, Lobão Filho vai fortalecer laços com evangélicos…

Compartilhar


Terça-Feira, 08 de julho de 2014

Ildon-e-pastores
Lobão Filho já esteve também com pastores da região tocantina












O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, vai se reunir hoje com lideranças evangélicas do Maranhão, para discutir a participação do movimento em sua campanha.
Bem relacionado com as igrejas evangélicas, Lobão Filho quer garantir aos pastores a liberdade total em seu governo para o desenvolvimento das atividades religiosas no estado.
Leia também:
Os evangélicos sempre mantiveram relação muito próxima com a família Lobão. O ministro de Minas e Energia, pai do candidato a governador, tem participação efetiva em todos os eventos, sobretudo ligados à Assembleia de Deus, maior denominação evangélica do estado.
Na reunião de hoje, além dos pastores da AD, representantes de outras denominações, como Batista, Presbiteriana, Universal, Metodista também on versarão com o candidato.
A grande preocupação das lideranças evangélicas têm relação com comportamentos sociais polêmicos, como o casamento homossexual, o aborto e as relações familiares, temas defendidos pelos governos de esquerda no país.
Direto, Lobão Filho diz não ter problema algum em tratar de nenhum destes temas, e expor suas posições claramente.
Assunto que deve ser, inclusive, abordado fortemente na campanha…
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: