quarta-feira, 2 de julho de 2014

Folha publica números que Dino quis esconder

Compartilhar

Quarta-Feira, 02 de julho de 2014

charge
Por mais que tenha tentado esconder os números da pesquisa Econométrica/O Imparcial, o candidato do PCdoB, Flávio Dino, teve que aturar a divulgação nacional através da Folha.


Nesta terça-feira, a Folha apresentou um levantamento do quadro político eleitoral de todos os estados brasileiros (veja aqui). No Maranhão, a Folha se utilizou justamente dos números da pesquisa Econométrica/O Imparcial, que demonstrou a menor diferença entre o candidato comunista e o candidato do PMDB, Lobão Filho, algo em torno de 20%.



Vale lembrar que essa diferença já chegou a ser bem maior, mais que o dobro inclusive, mas a queda do comunista e a ascensão de Lobão Filho fizeram esses números cair assustadoramente e por esse motivo o pavor de Dino com relação a essa última pesquisa que mensurou o quadro político eleitoral no Maranhão.



No questionário feito pela Econométrica/O Imparcial, tinha uma pergunta que era a última e tirou o sono de Dino, pois fazia uma ligação da candidatura de Lobão Filho com os petistas Dilma Rousseff e Lula, e a ligação de Flávio Dino com os tucanos Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso, mas para sorte do comunista, a Folha não divulgou esse resultado, senão seria insônia na certa.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: