quinta-feira, 17 de julho de 2014

Idoso maranhense é encontrado morto em São Paulo

Compartilhar

A vítima, que era cartomante, pode ter sido morta por um garoto de programa.


Quinta-Feira, 17 de julho de 2014


Foto: Divulgação

Um idoso de 69 anos, identificado como José Ribamar Ribeiro Guimarães, natural de São Luís, no Maranhão, foi encontrado morto dentro de sua casa no Estado de São Paulo. A vítima era um cartomante conhecido como “Glicério”.
De acordo com a polícia de São Paulo, por volta das 4h dessa quarta-feira (16), bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em um imóvel, localizado na Travessa dos Estudantes, região central de São Paulo.
No local, eles encontraram um sofá em chamas e “Glicério” deitado na cama de um dos quartos. O cartomante estava de bruços e com um pedaço de pano preso ao pescoço. Os pés e as mãos, também, estavam amarrados. Do local, foram levados computador, celular, cartões bancários, relógio e dinheiro.
Para os vizinhos e parentes da vítima, o crime pode ter sido cometido por um garoto de programa. Segundo testemunhas, o idoso teria saído durante a noite para se encontrar com o rapaz na Praça Liberdade e voltado com ele para casa.
De acordo com informações de três primos e uma empregada doméstica que trabalhavam para o idoso, “Glicério” era aposentado e morava há 30 anos no bairro, onde atuava como cartomante. Ele era homossexual e costumava levar garotos de programa para casa.
Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: