domingo, 6 de julho de 2014

Mais Ação! Belezinha assina Ordem de Serviço para construção de mais uma Estrada na Zona Rural de Chapadinha

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Jr.

Domingo, 06 de julho de 2014



Em mais uma ação da sua administração, a  prefeita Ducilene Belezinha, assinou neste domingo (06) na presença de secretários municipais, representantes das comunidades e moradores, a Ordem de Serviço para construção de mais uma estrada vicinal na zona rural de Chapadinha. 

Desta vez, serão 31 km de estrada vicinal que ligará o Povoado Boca da Mata ao Varedão.  O evento foi realizado no Povoado Tabuleiro dos Batistas,  além da prefeita  assinaram o  documento  Aluísio Santos (Infraestutura), representantes de duas comunidades e Eduardo Pedro (Representante  da Cotral  Construções ) responsável  pela obra. 



Para o presidente da Associação dos Moradores do Povoado Veredão Luis Goió,  44 anos,  a estrada representa  uma nova realidade para  as comunidades, pois  estavam cansadas de promessas.   “Entrava e saía prefeito e ninguém fazia nada,  era só promessa.  Hoje acreditamos na  prefeita  Belezinha, porque tem compromisso  com o povo. Tenho certeza que Belezinha  vai cumprir o  compromisso com os moradores", declarou  Luis Goió. 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: