sexta-feira, 11 de julho de 2014

Neymar chora e diz que poderia ficar de cadeira de rodas

Compartilhar

Sábado, 11 de julho de 2014

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.YLqlPifgjD













Do Uol
Durante entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta-feira (10), Neymar chorou e disse que poderia ficar numa cadeira de rodas por causa da joelhada do lateral direito colombiano Camilo Zuñiga, que o tirou.
“Se fosse dois centímetros para dentro eu poderia estar em uma cadeira de rodas”, disse, emocionado e de forma pausada, chorando.
O atacante ainda afirmou que não concorda e não aceita a entrada de Zuñiga, que resultou na fratura de uma vértebra e a perda das duas últimas partidas da Copa, após o duelo nas quartas de final.
“Foi um lance que eu não concordo, não aceito. Não vou falar que foi maldade porque não estou na cabeça dele para saber. Mas todo mundo que entende de futebol sabe que é uma entrada não é normal”, falou.
No entanto, Neymar disse que perdoa Zuñiga e revelou uma ligação do colombiano, com pedido de desculpas.
“Eu desculparia sim, não sinto ódio, não sinto nada. Ele até me ligou, pediu desculpas, falou que não queria me machucar, falou um bocado de coisa legal. Desejo que Deus abencoe, que ele tenha sucesso na carreira dele”, completou Neymar.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: