terça-feira, 1 de julho de 2014

Policial Civil é morto com facada em Timon

Compartilhar

Terça-Feira, 01 de julho  de 2014

Foto: Meio Norte
Foto: Meio Norte
Um policial civil do Piauí identificado como José Silvano Alencar de Almeira foi morto com uma facada no peito na tarde do último domingo (29), em Timon. Segundo informações do delegado do 2º DP de Timon, o policial teria reagido a um assalto quando estava em um bar junto com sua mulher.
Três jovens chegaram no bar oferecendo um cadeado para o policial comprar. O policial respondeu dizendo que não queria comprar objetos roubados e de “malandros”. Os dois ficaram com raiva e foram para cima do policial, que atirou na perna de um deles.
José entrou em seu veículo para fugir do local e um deles desferiu uma facada no peito do policial. De acordo com informações, a arma de fogo estava com a mulher do policial para evitar que ele matasse os jovens. Porém, um deles arrancou a arma da mulher e atiraram no automóvel. O policial ainda dirigiu um pouco, mas não resistiu aos ferimentos e colidiu com o carro.
Dois dos acusados do crime já foram presos. Um deles está feridos. Os homens foram levados para a Central de Flagrantes.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: