quarta-feira, 30 de julho de 2014

Presidente Vargas recebe Lobão Filho com grande evento político

Compartilhar

Quarta-Feira, 30 de julho de 2014

Multidão acompanha Lobão Filho, prefeita Aninha e Gastão Vieira
Multidão acompanha Lobão Filho, prefeita Aninha e Gastão Vieira
No último fim de semana, milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade de Presidente Vargas, para acompanhar a caravana ‘Pra Frente Maranhão’ e prestigiar o candidato do PMDB ao governo do Estado, Lobão Filho que estava ao lado da prefeita Aninha (PV) e do candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB).
Após a caminhada, Lobão Filho parou para conversar e apresentar suas propostas de governo à população.“Recebi pessoalmente nossa prefeita Aninha em meu gabinete e encaminhei pedidos importantes como 70km de estradas vicinais. Como governador vamos trabalhar a reestruturação do sistema de tratamento de água para o abastecimento regular de todas as casas dessa cidade”, garantiu, ao ouvir atentamente o pedido pelo abastecimento de água feito por Odete Frazão Aguiar, líder política do município.

A prefeita Aninha, na companhia do ex-vereador José Augusto, fez questão de elencar as recentes conquistas feitas em parceria com o governo do Estado. “Não podemos deixar de falar dos 6km de asfalto da sede, do hospital de 20 leitos construído e hoje mantido em 50% pelo Estado, além da estrada de Itapecuru a Vargem Grande”, enumerou a prefeita.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: