terça-feira, 1 de julho de 2014

SEMED/Brejo encerra Projeto Pedagógico voltado para Copa do Mundo nas escolas

Compartilhar



"Copinha de Brejo"  encerrou  Projeto Pedagógico  com  partidas de futebol entre  alunos das escolas da Zona Rural e Urbana. 

Por  Blogs CN1 e WF
Fotos: SEMED/Manoel Filho

Terça-Feira, 01 de julho de 2014




A Prefeitura de Brejo, através da  Secretaria Municipal de Educação e  dos  profissionais do sistema municipal de ensino, realizaram várias atividades voltadas para o Projeto pedagógico Semestral cujo tema era "Aprender a ser para transformar". De acordo com a secretaria,  como os holofotes do mundo inteiro estavam e estão voltados para o Brasil, optou-se em trabalhar os temas voltados para a Copa do Mundo, "Rumo ao hexa Brasil! Respeitando as diferenças e cultuando a paz".




Dentre várias atividades contempladas no projeto, realizou-se a Copinha de Brejo que iniciou no dia 15 de maio  e encerrou no último domingo (29/06),  com partidas de futebol entre alunos que representavam escolas da Zona Rural e Zona Urbana.






As partidas de futebol eram realizadas a priori nas escolas, e a partir das oitavas de final, na Arena Centro Social Urbano na sede do município. Estiveram presentes no evento, a secretária de Educação Sâmia Maria Furtado, Everaldo Diniz (Esporte), Thomaz Neto (Juventude), Mano (Infraestrutura), colaboradores da SEMED, técnicas de saúde e   comunidades. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: