domingo, 20 de julho de 2014

Tutóia: Homem morre após colisão com ônibus da empresa Coimbra que faz linha para Parnaíba-PI

Compartilhar


CN1, com informações do blog do Neto Pimentel

Domingo, 20 de julho de 2014





De acordo com moradores do Distrito de Barro Duro (Tutóia-MA) na tarde deste sábado (19) um ônibus da empresa Coimbra que faz a linha regular de Tutóia-MA a Parnaíba-PI causou a morte de um lavrador residente daquela localidade.

Testemunhas dão conta de que um dos bagageiros do ônibus se abriu e a porta atingiu em cheio o pescoço de seu João do Zuca, 40 anos, como era conhecido em Barro Duro. Ele seguia de bicicleta para casa após ter ido deixar uma farinha a sua sogra na comunidade quando foi surpreendido pelo ônibus. João foi socorrido por moradores da área e levado ao Hospital de Tutóia mas já sem vida. Contam algumas pessoas que o choque por pouco não o degolou.

O acidente aconteceu próximo a rotatória que dá acesso a cidade de Água Doce do Maranhão. O corpo foi velado na residência do lavrador e sepultado hoje de manhã.

Amigos e familiares informaram ao blog que ele deixa esposa e seis filhos menores. A morte desse lavrador amplia a estatística das inúmeras tragédias que o trânsito de Tutóia vem registrando
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: