domingo, 3 de agosto de 2014

Chapadinha, um canteiro de obras

Compartilhar

Domingo, 03 de agosto de 2014



Meus caros leitores, ontem pela manhã fui ao Bairro Campo Velho, visitar um amigo e acabei tendo uma grande surpresa.

A partir desta surpresa, esqueci até a visita que ia fazer e passei a rodar por várias ruas do bairro. É que eu não imaginava que havia tantas ruas sendo beneficiadas pelas prefeitura de Chapadinha. Por onde eu andava tinha uma rua que a prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura tinha passado máquinas e feito o serviço de terraplenagem. Asfalto e calçamento serão colocados naquelas vias que nunca haviam sido lembradas pelo poder público.

Por lá, o que se vê, é só alegria estampada no rosto de cada cidadão. “A gente se espantou quando chegou um monte de máquinas raspando e colocando material sobre as ruas”, disse seu Herculano, que mora há 14 anos em uma rua que nem carro passava.





“Nós estamos satisfeitos com a prefeita Belezinha. A gente não tinha prazer de morar aqui, pois era difícil até pra receber uma visita. Ninguém tinha coragem de meter um carro aqui, porque corria o risco de não conseguir sair mais. Tá uma beleza agora”, disse outro morador.

A Rua da Pedreira e a Travessa da Pedreira, que levaram este nome por um motivo muito óbvio, agora não tem mais pedras. Tem satisfação no olhar de cada morador.

No Parque Independência, a mesma coisa. A expectativa de todos neste momento, é pela chegada de outras máquinas, que irão colocar o asfalto nas ruas que já estão preparadas para um novo tempo.


Por isso meus amigos, que é importante andarmos bastante pelos bairros de Chapadinha, para constatarmos que a cidade está realmente, um canteiro de obras.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: