quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homem arranca pênis de um catador, frita o coração dele e depois come

Compartilhar


Quarta-Feira, 06 de agosto de 2014

João Tressold, 60 anos, foi morto com oito facadas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com requintes de crueldade, um crime abalou a pequena praia de Quintão, no Litoral Norte gaúcho. João Tressoldi, de 60 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, na Rua Uruguaiana, no centro do balneário. Morto a facadas, o catador teve o órgão genital cortado e o coração arrancado. Érico Hermes Luis, de 38 anos, confessou o homicídio após ser preso ao tentar fugir em direção a Mostardas, ao lado de Palmares do Sul.
- Ele estava de bicicleta com a companheira e deu detalhes do crime. Na delegacia, falou que havia comido o coração da vítima e comido frito - afirma o delegado Gustavo Brentano, titular da 1ª Delegacia de Osório.
Conforme depoimento do acusado e de sua companheira, a motivação para o assassinato foi vingaça. Luís contou que os três estavam assistindo uma partida de futebol na Tv e bebendo.

Quando as bebidas acabaram, Luís teria saído para buscar mais. Nesse intervalo de tempo, Tressoli teria tentado abusar sexualmente da mulher. Quando voltou, Luís afirma ter flagrado a tentativa de estupro e entrou em discussão com a vítima.

Ao todo, foram identificadas na vítima oito perfurações e quatro cortes no pescoço, além de pancadas na cabeça.
No local, os agentes não encontraram o coração (que havia sido comido), e o pênis estaria jogado ao lado do corpo.
- No casebre, havia restos de comida e sinais de que o fogão tinha sido usado.
Acusado estaria foragido
O delegado informou, ainda, que Érico Luís tem um vasto histórico de crimes. Nascido em Mangueirinha, no Paraná, ele matou um homem a pauladas na aldeia paranaense de Palmas, em 2010. Anteriormente, esfaqueou dois homens e fugiu de uma cadeia local.

Em 2012, outro episódio marcante, também no Paraná: foi preso após roubar uma fazenda e, ao conseguir forçar uma capotagem com uma viatura que o levava de uma cidade a outra, escapou a pé pela estrada. Sua prisão preventiva havia sido solicitada desde 28 de dezembro do ano passado. Como era procurado, acabou fugindo para a pacata praia de Quintão, onde estava foragido.
- Ele iniciou cedo no crime. Já cometeu outro homicídio em Mato Grosso do Sul e cumpriu cerca de 15 anos de prisão.
Bretano diz que, até no máximo quartá-feira, sai o pedido de prisão preventiva de Luís, que foi encaminhado para o presídio de Osório (RS).
Do Portal Terra, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: