segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Matei, estuprei mesmo a irmã do policial e só vou ficar preso 03 meses e vou sair", diz assassino estuprador zombando da Lei

Compartilhar

“Matei, estuprei mesmo a irmã do policial e só vou ficar preso 03 meses”, essas são as palavras ditas pelo estuprador Welton Osório da Silva, após estuprar e matar irmã de policial. 





O caso: 

Welton Osório da Silva, 22 anos, foi preso no sábado (16)  por ser autor confesso da morte de Kelle Maria Araújo Silva de 29 anos.

A jovem foi estrangulada, estuprada e morta, e foi encontrada na quitinete onde morava pelo próprio irmão na Quadra 706 Sul em Palmas capital do Tocantins na tarde desta última sexta feira (15). 

De acordo com a PM de Tocantins a jovem foi encontrada com bastantes hematomas na face, com marcas de estrangulamento e de violência sexual. Outro autor do crime, João Lopez de 41 anos, que era vizinho da vítima foi preso ainda no sábado e esta na casa de prisão provisória de Palmas. 

Segundo os levantamentos da pericia, Kelle foi amarrada por volta da meia noite e ficou sendo torturada durante 04 horas onde finalmente foi morta. 


O autor Welton, que foi preso no Maranhão, onde havia vendido a moto da vítima por R$ 1.800, dá risadas e ironiza o crime que cometeu. “Eu estuprei mesmo, matei mesmo a irmã do policial, vou ficar uns 03 meses preso, mas nem que demore um pouco mais não vou reclamar, pelo menos assim eu engordo mais”. Essas foram as últimas palavras deixadas pelo psicopata, momento antes de ser preso.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: