segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito Omar Furtado participa de encontro com Ministro Edison Lobão, em Chapadinha

Compartilhar


Dos Blogs CN1 e WF

Segunda-Feira, 25 de agosto de 2014




O prefeito de Brejo Omar Furtado acompanhado do vice Chico Caldas, Carlota Caldas (ex-prefeita) e da vereadora Olivia Caldas,  participaram da recepção ao Ministro de Minas e Energia Edison Lobão na manhã de ontem (24) no aeroporto de Chapadinha. 

Os  prefeitos  Ducilene Belezinha (Chapadinha), Riba do Xerém (Nina Rodrigues), José Leane (Afonso Cunha), Rafael Mesquita (Buriti), Carlos Alberto (Belágua); vice-prefeitos, ex-prefeitos  e vereadores de toda a região do Baixo Parnaíba também estavam no aeroporto.




Do aeroporto, a caravana seguiu em carreata até a residência da prefeita  Belezinha, onde,  uma multidão de quase duas mil pessoas os aguardava.

Lobão veio a Chapadinha com o objetivo de ouvir as demandas dos prefeitos de toda a região, mas aproveitou a ocasião, para deixar sua mensagem de agradecimento a cada um dos presentes e lembrou que o Maranhão precisa apoiar a candidatura de Lobão Filho a governador. "Por mando ando sou reconhecido pelo muito que fiz por nosso estado, mas meu filho (Lobão Filho) será dez vezes melhor que eu".








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: