terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trânsito: Motorista que matou PM reclamou de prejuízo

Compartilhar

Terça-Feira, 19 de agosto de 2014

acidente 3











O médico Marcos André Carneiro Salomão, que atropelou e matou o 1° sargento da Polícia Militar do Maranhão João Eudes Barros Carneiro no último domingo (17), teria reclamado do prejuízo que batida daria para ele.

Segundo informações de um jornaleiro, obtidas pela rádio Mirante AM, o médico, que estava embriagado, disse: “Esse cara me deu um prejuízo miserável”.
De acordo com o Detran, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado para o Plantão Central da Reffesa e autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Depois, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e está preso em uma das celas do Centro de Triagem.
Entenda o caso:
O 1° sargento da Polícia Militar João Eudes Barros Carneiro, que estava em uma moto, morreu após ser atingido por um veículo da Av. dos Holandeses na manhã deste domingo (17).
Segundo informações, o condutor do veículo estava na contramão, no sentido Calhau-Araçagi, quanto atingiu o motoqueiro. O motorista, identificado como Marcos André Salomão, é médico e estava dirigindo embriago. De acordo com informações, o motorista atravessou o canteiro central da avenida, quando foi surpreendido por um carro da SMTT e seguiu na contramão.

Do GI Portal 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: