sexta-feira, 8 de agosto de 2014

UPA Chapadinha: 50% dos serviços já realizados

Compartilhar


Os trabalhos para a construção da Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Chapadinha já chegaram aos 50% de execução.

Sexta-Feira, 08 de agosto de 2014



Após os serviços de fundação, onde foi trabalhado o terreno, com retirada de material orgânico, escavação, aterramento e construção do alicerce, os trabalhos agora, se concentram na fase de alvenaria. As paredes já estão atingindo a altura de 1,70m, faltando pouco para os 3m, como determina o projeto. Após essa fase, a empresa construtora, passa para a etapa de apoio de vigas para a colocação do teto.

A UPA ( porte II ) está sendo construída no bairro do areal e vai contar com 12 leitos, enfermaria, urgência e emergência, consultórios, sala de atendimento de assistência social e classificação de risco, onde os usuários serão divididos por cores, de acordo com a sua classificação. É este ordenamento que determina prioridade dos atendimentos. A expectativa diária de atendimento é de 300 pacientes por dia, beneficiando mais de 200 mil pessoas, referentes a Chapadinha e região.
A UPA é mais uma conquista do governo de Ducilene Belezinha junto ao Governo Federal. A obra tem por objetivo diminuir o grande fluxo de pacientes atendidos diariamente, pelo HAPA.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: