sábado, 6 de setembro de 2014

Desfile Cívico: Prefeitura de Brejo-MA homenageia 192 anos de Independência do Brasil

Compartilhar

Dos Blogs CN1 e WF

Sábado, 06 de setembro de 2014




Estudantes da rede pública municipal de ensino e escolas particulares de Brejo,  participaram nesta sexta-feira (05)  dos tradicionais desfiles cívicos para homenagear os 192 anos da  independência do Brasil. O evento foi promovido pela secretaria Municipal de Educação em parceria com as demais secretarias.

A secretaria de Educação, trouxe como tema  “Aprender a ser para transformar”, e como sub-tema “Acorda Brasil, Desperta Brejo, terra dos Muypurás!”




Após a execução do hino nacional, o  prefeito Omar Furtado, acompanhado do vice Chico Caldas, secretários, assessores e vereadores, deu início as festividades às 17h30. As escolas desfilaram pela  Rua Gonçalves Dias, Avenidas  Raul de Freitas, Sabino Câmara e Praça Benedito Leite. O desfile também foi acompanhado por centenas de pessoas.



Cada escola desfilou com um projeto que contou um pouco sobre o despertar da comunidade brejense, através dos trabalhos escolares e, do desejo pela transformação da visão sobre democracia, eleição, voto, direitos e deveres, para vislumbrar  a verdadeira política e  democracia que o povo brasileiro, maranhense e brejense tanto almejam e merecem.

Veja as fotos do Desfile Cívico em Brejo-MA:

































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: