sábado, 6 de setembro de 2014

Eleições 2014: Mais reforço para o “time” de Belezinha

Compartilhar

Sábado, 06 de setembro de 2014

Em suas constantes visitas aos povoados da zona rural de Chapadinha, a prefeita Belezinha e o secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, têm demonstrado grande habilidade na conquista de novas adesões a seu grupo político. Neste período de campanha eleitoral, em que eles buscam apoio para seus candidatos, é cada vez maior o numero de famílias que se aliam neste projeto.



A mais recente adesão foi a do líder comunitário Zuza Torres e seu irmão João Torres, com suas respectivas famílias, na localidade Centro da Água Branca. Ambos eram partidários de outro grupo político, mas agora aderiram ao grupo Belezinha, por entenderem que o trabalho desempenhado por ela como gestora tem se diferenciado, de maneira positiva quando comparado a outros, principalmente no trato com a população da zona rural, onde ela vem realizando dezenas de obras de recuperação e construção de estradas, construção de sistemas de abastecimento de água, investimentos na agricultura, piscicultura e outros.



Além das visitas à zona rural, Belezinha, Aluízio e integrantes do grupo vem realizando diversas reuniões na sede, em prol dos candidatos Zé Inácio (dep. Estadual), Cléber Verde e Chiquinho Escórcio (deputados Federais),  Gastão Vieira (senador), Lobão Filho (Governador) e Dilma, presidente.


Os comícios na cidade serão realizados nos próximos dias. Um grande evento já está agendado para o dia 20 de setembro, o Comício das Mulheres, com a presença da mulher do candidato a governador Lobão Filho, Paulinha Lobão, que vem exclusivamente para o evento, a convite de Belezinha. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: