quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LASCOU! Ex-prefeito revela traição amorosa e decide apoiar outro candidato

Compartilhar

Quarta-Feira, 24 de setembro de 2014




A imprensa paraibana repercute com grande alarde a notícia dando conta que o ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos, teria revelado em uma entrevista ao Portal MaisPB, seu rompimento político com o deputado estadual Gervásio Maia, candidato à reeleição. 

Segundo vários sites e blogues paraibanos, o ex-prefeito disse que passaria a apoiar a candidatura de outro candidato, e o motivo seria passional.

Ainda de acordo com a imprensa daquele estado, o ex-prefeito diz ter encontrado a esposa fazendo sexo com o candidato que até então apoiava. Ele teria dito que, agora, está separado e já deu entrada no pedido de divórcio. “Rompi pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa.

Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, teria dito o ex-prefeito ao Portal MaisPB.

Extraído do blog do Sérgio Matias
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: