quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pedrinhas não é comitê eleitoral? Já vi até comitê militar, mas prisional, NÃO!!!

Compartilhar

Quarta-Feira, 17 de setembro de 2014


Quem deixou entrar essa arma? Foi o Pombo Correio!!!

É preciso que  a governadora Roseana Sarney e todos que fazem parte de seu governo e até do seu grupo político tomem consciência de que forças politiqueiras estão utilizando aquele presídio como forma de gerar pânico e transtornos a governabilidade!!!
Não existe essa história de levar tudo em banho-maria e sequer esse papo de que é preciso investigações mais rígidas!!!
Ora bolas!!! Basta conversar com meia dúzia de políticos que todos em seus comentários sabem de onde e como partem as orientações para aquelas balburdias generalizada, mesmo com a presença da Força Nacional…
Que a governadora Roseana convoque uma coletiva e exija dos policiais um empenho para descobrir essas armações ou quiçá envolver o Poder Federal para buscar esses responsáveis por essa prática irresponsável e maléfica à coletividade em busca do poder!!!
É muito estranho tantas facilidades ali encontradas!!! Ninguém é otário para acreditar que tudo é falta de administração ou até de mão-de-obra… NÃO È!!! É SAFADEZA QUE EXISTE E QUE PRECISA SER DESTRUIDA PARA O BEM DA COLETIVIDADE!!!
QUE A GOVERNADORA TENHA PULSO FORTE!!!
Para completar toda essa armação politiqueira, os “aliados” já inventaram uma greve dos agentes penitenciários para o fim desse mês de setembro, exatamente próximo das eleições… Coisa canalha e safada!!!
Também, o Sinpol e Aspcema já avisaram que estarão paralisando suas atividades nos dias 18 e 19 de setembro… Que coisinha mais esquisitinha essa presepadinha!!!
Por Caio Hostílio 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: