sábado, 27 de setembro de 2014

Traficantes de São Luis são presos pela Polícia Militar, em São Benedito do Rio Preto

Compartilhar

CN1, com informações do 16º BPM/Chapadinha

Sábado, 27 de setembro de 2014

Na última quarta-feira (24), policiais militares prenderam em São Benedito do Rio Preto por tráfico de drogas,  Leura Edenis Vieira, 30 anos, Adrielson Araújo Soares, 29 anos e Alisson Araújo Soares, 23 anos.  Cabe ressaltar que todos são naturais de São Luís-MA. 

Há vários dias eles,  vinham sendo monitorado, e nesse dia foi recebido uma denúncia por volta das 11h00. O trio,  estariam  na cidade trazendo drogas de Urbano Santos para ser vendida na cidade de São Benedito do Rio Preto.

A guarnição começou uma busca pela cidade, mas não foram localizados. Quando por volta das 20h00 os indivíduos foram vistos tentando pegar uma condução para retornar para Urbano Santos.

Durante uma uma revista nos dois homens, nada foi encontrado. Em  Leura Edenis, durante a revista feita  por uma mulher, foram encontrados  a quantia de R$ 416,00 (quatro centos e dezesseis reais) em notas de dois, cinco, dez, vinte e cinquenta reais, e uma chave de um quarto de hotel, onde a mesma estava hospedada.

A guarnição deslocou-se até o hotel, e com a permissão do dono e da referida mulher foi feito uma busca no quarto, sendo localizado uma quantidade de uma substância similar a maconha e vários sacos pequeno que era utilizado para embalar a suposta droga.

Os mesmos foram apresentados na delegacia de Urbano Santos para as devidas providências. 


Material apreendido
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: