terça-feira, 7 de outubro de 2014

É pra isso que servem os deputados:

Compartilhar

Mais obras! O sistema de abastecimento de água, é  fruto de um convênio com o governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde.

Terça-Feira, 07 de outubro de 2014

Foto: Mais obras! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inaugura nesta terça-feira ( 7 ), mais um sistema de abastecimento de água 

No governo de Ducilene Belezinha é assim: muito trabalho e obra sendo entregue. Dessa vez, os beneficiados são os moradores dos povoados Santana e São Martins. O sistema de abastecimento de água, fruto de um convênio com o governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde, vai atender a 52 famílias dos povoados Santana e São Martins. Mais de 6 km de rede levando água às casas dos moradores.
A inauguração dessa importante obra acontece nesta terça-feira ( 07 ), no povoado Santana!












Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inaugura nesta terça-feira, 7 de Outubro, mais um sistema de abastecimento de água. 

Muito trabalho e obra sendo entregue. Dessa vez, os beneficiados são os moradores dos povoados Santana e São Martins. O sistema de abastecimento de água, fruto de um convênio com o governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde, vai atender a 52 famílias dos povoados Santana e São Martins. Mais de 6 km de rede levando água às casas dos moradores.


A inauguração dessa importante obra acontece nesta terça-feira, 7 de Outubro, no povoado Santana e São Martins!
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: