sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Manobra Perigosa: Pedestre morre ao ser atropelado por motoqueiro, em Avenida de Chapadinha

Compartilhar

CN1/Luis Carlos Jr. com informações do Blog do Valdivan Alves



Edmar  dos  Santos, 35 morreu na noite de ontem (09) por volta das 22h00 em consequência de um atropelamento na Avenida Presidente Vargas, em Chapadinha

De acordo com o blog do Valdivan Alves, populares disseram que o motoqueiro - possivelmente menor de idade, estaria realizando manobras perigosas (levantando o pneu dianteiro)  em alta velocidade quando atropelou a vítima que tentava  atravessar  a avenida.

Edmar foi socorrido ao HAPA, a vítima ao ser encaminhada para São Luis morreu antes de chegar em Vargem Grande. 

O corpo de Edmar dos Santos  está sendo velado na residência de seu sogro na Av. Presidente Vargas, próximo a Congregação da assembleia de Deus.

Nota  do Blog CN1 - Flagrante nas ruas 




Em janeiro de 2012 a equipe de reportagem do Blog Ações e Destaques registrou  um flagrante de desrespeito às leis de trânsito, no centro da cidade de Chapadinha, onde dois jovens, aparentemente menores de idade, estavam numa motocicleta, modelo pop, realizando uma série de manobras arriscadas, pelas vias públicas. 

Até hoje, menores são vistos com frequência pilotando motos,  são  eles responsáveis pelo grande número de acidentes na cidade.  Mas é a noite e nos fins de semana que os acidentes aumentam. Muitos motoqueiros chegam a debochar da polícia e da população que fica à mercê  desses irresponsáveis. Até quando?




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: