segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Duplo Homicídio: Namorado é preso suspeito de matar adolescente e amiga em Cuiabá

Compartilhar


Segunda-Feira, 13 de outubro de 2014




Poliana Alessandra de Araújo Alves (esquerda) e Luzinete

Lemos Rodrigues (direita). (Foto: Reprodução/ TVCA)

Suspeito de participar do assassinato da namorada e da amiga dela, os investigadores da polícia prendeu o namorado de Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14 anos, na manhã desta segunda-feira (13). Ele estava na residência da família da menor, localizada no bairro Jardim Umuarama na capital Cuiabá, Mato Grosso. O crime teria ocorrido no último dia 5.

De acordo com a justiça, o suspeito foi detido e conduzido à sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar novo depoimento à Delegada Anaíde Barros. Ela informou que mesmo tendo a suspeita da participação do jovem, ele foi liberado para que corresse bem as investigações.

As vítimas, Poliana Alessandra e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, foram encontradas nuas e com marcas de agressões na parte frontal da cabeça. Em primeiro momento as autoridades acreditaram em um estupro seguido de assassinato.

Durante as investigações, Diego chegou a dar declarações para a imprensa cobrando a punição do culpado. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais na 2ª Delegacia de Polícia do Bairro Planalto, em Cuiabá, e era contratado por uma empresa terceirizada. Na delegacia Diego disse à imprensa que não cometeu o crime e que se tivesse cometido teria fugido.

As garotas foram vistas pela última vez, em um bar onde se comemorava o aniversário da mãe da adolescente de 16 anos. Os corpos foram encontrados pelo namorado da adolescente de 16 anos.

Da Redação do Site Nortão Notícias
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: