terça-feira, 28 de outubro de 2014

No Maranhão, PRB foi fundamental para reeleição de Dilma Rousseff

Compartilhar

A  legenda presidida pelo deputado federal Cleber Verde, foi fundamental na atuação com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

CN1, com informações do  Blog Neto Ferreira

Terça-Feira, 28  de outubro de 2014




















Os diversos atos políticos realizados no Estado do Maranhão pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), desencadearam em soma expressiva de números de votos e possibilitando a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Não somente o PMDB da governadora Roseana Sarney, mas também a legenda presidida pelo deputado federal Cleber Verde, foi fundamental na atuação com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Leia Também: Belezinha faz mais um arrastão pró-Dilma, em Chapadinha
Quando estava à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, o ministro substituto Átila Maia da Rocha, participou a convite de dirigentes do PRB do importante ato político no Maranhão como representante da presidente Dilma Rousseff.

No ultimo encontro realizado também pelo PRB na ASFEM do Filipinho, em São Luís, Verde reuniu o ex-ministro e deputado federal Gastão Dias Vieira, o senador João Alberto e o ministro licenciado de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini. Na ocasião, representantes de sindicatos e associações de pescadores acompanharam os discursos e deixaram o local entusiasmados.

O reflexo da votação presidenciável comparando a outros estados deve-se também ao segundo maior partido do Maranhão: o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que trabalhou diuturnamente contribuindo com os 78,76% dos votos válidos dados para reeleição da presidente Dilma Rousseff.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: