quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ônibus são incendiados, em São Luis; Veículos estão sendo recolhidos, dizem sindicatos

Compartilhar

Quarta-Feira, 01 de outubro de 2014



Horas depois do incêndio a um ônibus registrado na Rua Plutão, Recanto dos Vinhais, o Corpo de Bombeiros em São Luís foi acionada para mais uma ocorrência.
Bandidos incendiaram mais um veículo de transporte coletivo, dessa vez no Pão de Açúcar, nas proximidades do Anil.
A confirmação do segundo ataque terrorista na capital na manhã desta quarta-feira (1º) pode culminar com nova paralisação dos rodoviários.
Ônibus estão sendo recolhidos

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) acabam de informar que os ônibus serão recolhidos de forma imediata às garagens em virtude dos dois ataques registrados na manhã desta quarta-feira (1º) em São Luís.
Segundo os dois sindicatos, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Força Nacional já foram informadas da medida e estão tomando as providências para a captura dos terroristas.
Mesmo assim, por precaução, a decisão é pela total paralisação do transporte público na capital.
O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários”, diz a nota.
Com informações de Gilberto Léda


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: