domingo, 5 de outubro de 2014

Urbano Santos: Herlon Costa, emite Nota de Esclarecimento

Compartilhar

CN1

Domingo, 05 de outubro de 2014



O marido da prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, Herlon Costa emitiu agora a pouco uma nota de esclarecimento, sobre o fato ocorrido no município de Belágua-MA

Abaixo a nota de esclarecimento de Herlon Costa:
Mais uma vez Urbano Santos/MA é alvo de uma rede odiosa de mentiras. Desta vez me fazem graves acusações sem provas e sem qualquer razão de existir.
Confio na Justiça do Maranhão e do meu país e irei nas instâncias competentes para reparar minha honra e comprovar que fui vítima de graves abusos.
Desafio a quem quer que seja a provar uma vírgula do que tem sido espalhado contra a minha pessoa na vil tentativa de atingir a mim e minha família.
Peço aos homens e mulheres de bem que reflitam e confiem na verdade!
Urbano Santos/MA, 05 de outubro de 2014.
Herlon Costa
Professor e Militante Social
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: