sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vereadores de Brejo-MA aprovam antecipação da eleição da Mesa Diretora

Compartilhar


A  eleição para a renovação da mesa, acontecerá na  sexta-feira (07) de novembro.


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 24 de outubro de 2014


A Câmara Municipal de Brejo,  sob a  presidência  do vereador Daniel Filho (PP) aprovou nesta sexta-feira (24), o Projeto de Resolução  n° 04/2014  que antecipa a eleição  da mesa diretora para o biênio 2015/2016 de autoria do vereador Junior Moraes (PROS).




O Projeto  foi aprovado por unanimidade. De acordo com o parágrafo 2º da Resolução, a  eleição para a renovação da mesa realizar-se-á obrigatoriamente na primeira sessão legislativa do mês de novembro, empossando-se os eleitos no dia 05 de janeiro. Ou seja, a eleição acontecerá  na  sexta-feira (07) de novembro.  
Vereador Junior Moraes (PROS)
O vereador Junior Moraes (PROS) justificou que a Resolução tem por objetivo desafogar as atividades legislativas da casa que ficam prejudicadas  pelo recesso legislativo, e possibilitar aos vereadores participarem  com mais tranqüilidade das festas de final de ano  com suas famílias.

Com não há reeleição para a presidência da câmara de Brejo, nos bastidores alguns nomes são cotados para disputarem a eleição,  entre eles: os vereadores  Junior Moraes (PROS), Darlene Costa (PMDB) líder do Governo  e Zé Carlos (PDT) 1º secretário da mesa diretora

Os 13 vereadores participaram da sessão. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: