quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAIS UM! Bandido tomba morto em confronto com a polícia, em São Luís

Compartilhar

Quarta-Feira, 26 de novembro de 2014

Em menos de 24 horas pelo menos dois bandidos tombaram mortos após se confrontar com a polícia do Maranhão. À tarde morreu em Bacabal o acusado de ser um dos três criminosos que assassinaram os  policiais militares Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa do Vale,  em Paço do Lumiar. 

Assaltante identificado como ‘Beto’ 
Na noite desta terça (25) o assaltante identificado como ‘Beto’ foi morto ao reagir a prisão na rua Carlos Vasconcelos, que liga a rotatória do Mix Mateus, na Guajajaras, à avenida Santos Dumont, em São Luís.

‘Beto’ estava em companhia de Vitor Mateus Lourenço de Amorim, residente na Rua do Aririzal, no Turu, ocupando um veículo Corola, de cor prata, placa NHF-0090. A dupla assaltou a senhora Maria do Socorro Protásio Silva na Rua do Colégio Raio de Sol, no Planalto Pingão. Ainda tentaram sequestrar outra mulher, quando foi iniciada uma perseguição policial.


Motorista e proprietário do veículo, Vitor Mateus resolveu se entregar sem reagir, mas ‘Beto’, ao sair do carro, teria sacado uma arma, sendo alvejado pelos policiais. Ele teve morte imediata.

Participaram da operação o cabo Gilberto e os soldados Tavares, Moura e Simone, lotados no 1º Batalhão. Ao blog do Gilberto Lima os policiais disseram que ficaram sem alternativas diante da investida do assaltante. 

“Se a gente não agisse, atirando, ele teria disparado contra a guarnição”, disse um dos policiais.

Acusado de assalto falou sobre a ação criminosa e morte de amigo ao reagir à prisão.



Do blog do Sérgio Matias, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: