sábado, 22 de novembro de 2014

Sem Lei! Mais dois policiais militares são assassinados no MA

Compartilhar

Um dos PMs  assassinado,  é sobrinho do  Coronel Ivaldo

Sábado, 22 de novembro de 2014


Três pessoas morreram na manhã deste sábado (22), em Mocajituba, Paço do Lumiar. Entre elas, dois policiais militares que estavam em uma confraternização e um criminoso.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os PM’s John David Chapuí Araújo, de 23 anos, e José David Sousa Silva, de 29, faziam parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPM Choque) e estavam em uma confraternização quando foram surpreendidos com a chegada de três criminosos em um veículo GM Celta de cor preta. 

Sd do Vale, do Batalhão de Choque
Sd Pm David, era sobrinho do Cel. Ivaldo
O trio anunciou o assalto e uma intensa troca de tiros teve início. Os soldados David Chapuí e David do Vale morreram no local. Um dos integrantes do grupo criminoso também foi atingido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois integrantes empreenderam fuga, mas foram capturados no bairro Coroadinho, em São Luís.  

O soldado David é sobrinho do Coronel Ivaldo Barbosa, comandante do CPE. O nome do assaltante morto ainda não foi divulgado.




Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. A guerra é aberta e declarada. Só A Comissão dos Direitos dos Desumanos é que não percebe isso. Se a polícia, em meio a essa verdadeira guerra chegar a matar 03 (três) ou 04 (quatro) de uma vez só, ELES da Comissão, sairão com suas canetas e discursos utópicos e ensaiados para "denunciar" a chacina de "cidadãos, pais de família, e/ou estudantes" (adjetivos que rapidamente são atribuídos aos cangaceiros do crime). Já se as baixas forem do lado de cá da trincheira (que apenas neste ano até a presente data já somam 18), NADA FALAM; EMUDECEM AS VOZES DA COMISSÃO DOS DIREITOS DOS DESUMANOS. A quem eles estão servindo? a quem estão a defender? Se os tentáculos do Crime estão em todos os lugares, será que não chegou nessa tal Comissão?

    ResponderExcluir