quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Câmara Municipal de Brejo realiza última sessão do mês de novembro e recebe as bênçãos da padroeira da cidade

Compartilhar



Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 03 de dezembro de 2014

Os vereadores da Câmara Municipal de Brejo estiveram reunidos novamente na última sexta-feira (28) para realização de mais uma sessão ordinária, a última do mês de novembro. 

No pequeno expediente foi feita a leitura da Lei n° 11/2014 do Poder Executivo que dispõe sobre a redução de 20% (vinte por cento) das remunerações dos cargos de confiança constantes na estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Brejo, aprovada pela Lei n° 677/2013.

O Projeto de Lei deverá entrar em votação na próxima sessão que prevê a redução dos valores dos cargos.


Durante o grande expediente, o vereador Zé Carlos (PDT) no uso da palavra, comentou sobre as ruas asfaltadas, destacando a conclusão das obras pela prefeitura. 

O parlamentar destacou ainda, a visita feita por uma Comissão formadas pelos vereadores Zé Carlos (PDT), Neuton Martins (PT do B), Rosa Celis (PMN), Anna Cláudia (PT), Darlene Costa (PMDB) e Francidalva Freitas (PMDB), ao hospital municipal. "Fomos recepcionados  por Rita Leuda (diretora do hospital), Marcelo Lago (diretor clínico) e Bruno Diniz (chefe da enfermagem). Acompanhados pela diretoria, percorremos todas as dependências do hospital, e relacionamos as demandas que precisam ser feitas naquele hospital. A relação será  encaminhada para a secretária de saúde", disse o parlamentar.

O vereador destacou também,  a visita ao laboratório para coleta de exames do município. “Após visitarmos o hospital municipal, estivemos no  laboratório municipal onde são realizadas as coletas de exames. Quero parabenizar as ações que o laboratório realiza”, destacou Zé Carlos. O laboratório realiza em média, 20 exames por dia.

Câmara recebe as bênçãos da padroeira



Durante a sessão, a Câmara  recebeu   a imagem de Nossa Senhora da Conceição padroeira de Brejo. Todos os vereadores e funcionários exaltaram seus votos de fé a padroeira com as bênçãos do padre Antônio de Pádua. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: