segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal na BR-135

Compartilhar


Do CN1, com informações  do Blog Diário de Rosário

Segunda-Feira, 01 de dezembro de 2014

Um fim de semana marcado por vários acidente e morte na BR-135 entre Bacabeira e Entrocamento, município de Itapecuru Mirim.

Um jovem condutor de uma motocicleta perdeu a vida na noite deste domingo (30), após uma colisão frontal na BR 135.  Segundo informações do blog Diário de Rosário,  o jovem conhecido por Jardel, estava ainda no perímetro urbano do município de Bacabeira quando foi surpreendido por um veiculo modelo Corsa.

O jovem era morador do povoado Periz de baixo. A cena chamou a atenção de vários curiosos ao local. Uma das causas provável da morte do jovem foi a confusa travessia de faixa da BR-135 no trecho que sofre duplicação no município.

Acidente na BR-135, em  Santa Rita


Mais um outro grave acidente grave  também foi registrado na rodovia mais perigosa do Estado. Uma mulher identificada poe Edileusa de 25 anos sofreu um grave acidente na noite deste domingo (30) quando trafegava pela avenida em Santa Rita.

A colisão aconteceu na proximidade do Bingo de Ouro no perímetro urbano de Santa Rita. A vítima é moradora do povoado Mata dos Pires, zona rural do município. A mulher foi socorrida e levada para a unidade mista do município em estado grave. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: