quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Comandante Glauber Miranda apresenta números de ocorrências de 2012 a 2014 do 16° BPM na Região do Baixo Parnaíba

Compartilhar


O número de prisões em flagrante em Chapadinha  quase que dobrou o número de prisões em flagrante em toda área, mais de 500 (quinhentas). 416 (quatrocentos e dezesseis) somente no município de Chapadinha.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 17 de dezembro de 2014


Major Glauber Miranda apresenta os números de ocorrências do 16º BPM

Durante audiência pública na última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Chapadinha, o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Major Glauber Miranda, fez um balanço entre os anos de 2012, 2013 e 2014 sobre atuação do Batalhão  em Chapadinha e em mais 13  municípios da região do Baixo Parnaíba.

Inicialmente Gluber Miranda falou sobre as ocorrências do último final de semana onde foram registrados alguns acidentes de trânsitos com a morte de duas pessoas. Em seguida, o comandante fez a explanação aos vereadores e as pessoas que estavam na galeria dos registros das ocorrências.   

O Major Glauber apresentou os números de  apreensão de armas de fogo. Foram apreendidas até o dia 15/12/14 foram apreendidas 103 (cento e três) armas, sendo 75 (setenta e cinco) somente em Chapadinha (sede do Batalhão). Segundo Glauber Miranda, um aumento considerável em relação aos anos anteriores, conforme o gráfico abaixo.


O número de prisões em flagrante em Chapadinha  quase que dobrou o número de prisões em flagrante em toda área, mais de 500 (quinhentas),  416 (quatrocentos e dezesseis) somente no município de Chapadinha.


O mesmo aconteceu com veículos roubados recuperados, o número de veículos quase dobrou em relação aos anos anteriores, foram 163 (cento e sessenta e três) veículos recuperados em toda área, sendo 69 (sessenta e nove) em Chapadinha.


No mesmo período em relação aos anos anteriores, também houve uma redução no número de homicídios, conforme o gráfico abaixo.


Para o Major Glauber,  o objetivo da Polícia é reduzir a violência, manter a paz e a ordem pública, melhorando assim a segurança da sociedade. Os números ainda precisam ser acrescidos das ocorrências do final  do mês de dezembro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: