terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Coronel Sá, futuro subcomandante da PM, conclama forças policiais para endurecer combate à criminalidade

Compartilhar


Do CN1, com informações de Gilberto Lima

Terça-feira, 09  de dezembro de 2014

Cel. Raimundo Sá
O coronel Raimundo Nonato Santos Sá, futuro subcomandante da PM, manifestou sua indignação com mais duas mortes de integrantes da corporação. Os crimes foram registrados no domingo (07). Á tarde, o aspirante Sebastião Luís Rocha Neto, de 27 anos, foi assassinado nas proximidades do Mercado do Peixe, no Anel Viário, depois de ter reagido a um suposto assalto. Por volta de 22h, a vítima foi o sargento Carlos Magno Sá, morto em confronto com bandidos na área do Conjunto de apartamentos denominado Forquilhão, na Forquilha.

‘Estamos abatidos e cabisbaixos, mas, com a graça do nosso senhor, iremos vencer esta batalha. Vamos nos unir cada vez mais para combater a marginalidade. Iremos pra frente e lutaremos, não iremos recuar um centímetro pra eles. Para isso há necessidade de nos ajudarmos, independente de oficial ou praça. Somos de uma única família”, diz o coronel Sá, em um dos trechos do apelo às forças de segurança.

Confira o teor do apelo feito pelo futuro subcomandante da PM no governo de Flávio Dino.

Por Cel. Raimundo Nonato Sá
(extraído do Whatsapp)

Sargento Sá foi assassinato na Forquilha
Hoje estamos de luto pelas perdas do Asp. Rocha e do SGT Sá. Estamos tristes! Entao, caros policiais militares, estamos numa guerra contra esses meliantes. Estamos abatidos e cabisbaixos, mas com a graça do nosso senhor, iremos vencer esta batalha. Vamos nos unir, cada vez mais, para combater a marginalidade. Iremos pra frente e lutaremos. Não iremos recuar um centímetro pra eles. Para isso há necessidade de nos ajudarmos, independente de oficial ou praça. Somos de uma única familia, onde discutimos, brigamos, nos desentendemos. Temos apenas um objetivo que é garantir a segurança pública e paz nos lares maranhense, para nossas famílias.

Companheiros, somos a esperança de paz do cidadão. Por isso, jamais poderemos desistir, mesmo cansados e feridos. A PM irá desempenhar seu papel constitucional. Somos competentes, compromissados e comprometidos com a causa. Espero contar com cada policial para restabelecer a ordem e a paz nos lares maranhenses.

Aspirante Rocha foi
morto no Anel Viário
Peço aos integrantes da PC, Corpo de Bombeiros, GM, PF, PRF, Agentes Penitenciários para se juntarem nessa luta. Independentemente de ideologia, conto com Vocês nesta luta.

Peço ao Poder Executivo para investir e valorizar seus policiais. Que o Legislativo faça leis mais severas. Que o Judiciário aplique a lei  para que o cidadão se sinta protegido, e que a sociedade civil organizada compre esta briga para melhores investimentos na área da segurança, pois hoje os que vivem encarcerados somos nós, que ficamos na nossas residências, cheias de aparato, e não buscamos mais o lazer com medo de sofrer qualquer atentado à vida ou a seu patrimônio.

Senhores coronéis, tenentes coronéis, majores, capitães, tenentes, aspirantes, subtenentes, sargentos, cabos e soldados a PMMA é nossa e fazemos a história dela. Por isso todos somos importantes. Nesse momento, precisamos ainda mais de união, paz, serenidade, inteligência, sabedoria e proteção divina.  Combato com vocês e TODOS JUNTOS SEREMOS IMBATIVEIS!

Cel Sá cmt do CPAM II

OBS.: Não falei da imprensa para nos ajudar porque já nos ajuda incondicionalmente e agradecemos suas críticas para que possamos nos consertar e elogios para melhorar ainda mais nossas técnicas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: