quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mulher deixou criança no carro e foi à manicure

Compartilhar

Quarta-Feira, 17 de dezembro de 2014


A polícia descobriu que mulher que levava o menino Gabriel Martins de Oliveira Alves, de 2 anos, à creche deixou a criança no carro para fazer as unhas em um salão de beleza. O menino foi encontrado desacordado, na sexta-feira (12), depois de passar cerca de 2 horas trancado dentro de um Gol preto em Vicente de Carvalho, no Subúrbio do Rio. A criança foi socorrida, mas já teria chegado morta ao hospital.
Cláudia Vidal da Silva, de 33 anos, que fazia transporte escolar irregular, havia dito, em depoimento, que sofreu um mal súbito e ao recobrar a consciência percebeu que o menino estava desacordado, mas os investigadores descobriram que ela mentiu. A informação foi divulgada na terça-feira (16) pelo delegado Felipe Curi, titular da 27ª DP (Vicente de Carvalho), que investiga a morte do garoto.
Segundo a Polícia Civil, os policiais refizeram o trajeto percorrido pela motorista, coletaram imagens de câmeras de segurança e localizaram a manicure e a responsável pelo salão, comprovando que a versão dada por Cláudia é falsa. As duas confirmaram, em depoimento, que Cláudia já estava com horário marcado no salão para aquele dia. O delegado aguarda agora os resultados dos laudos da perícia para concluir o inquérito.
Do G1, com edição GI Portal 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: