segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pai arremessa filha de 5 anos pela janela para salvá-la, durante Choque de caminhão e ônibus no PI

Compartilhar

Segunda-Feira, 15 de dezembro de 2014

Foto/Jean Carvalho
O pai da menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente entre um ônibus e um carro tanque arremessou a filha pela janela do coletivo para salvá-la. Essa é a versão contada pela criança, identificada apenas como Vitória, aos enfermeiros do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 
A direção do hospital tenta localizar os parentes da criança. Ela continua chorando e chamando pelo pai, cujo nome seria Hilton. A menina conta que mora na localidade de Brejo da Catinga, mas até o momento nenhum familiar ou conhecido a procurou no HUT.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), entre um ônibus da empresa Transbrasiliana com destino a Teresina e um carro tanque, na BR 316. Vitória deu entrada no HUT com queimaduras nos pés e no rosto. A primeira hipótese é de que ela teria sido sacada do veículo após a colisão, mas ela conta que foi arremessada pelo pai.
Além da criança, deram entrada no HUT: José Carlos Alves de Andrade, com fratura exposta e o motorista do ônibus Francisco José do Espírito Santo.
Do Site CidadeVerde.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: