quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeita Ducilene Belezinha assina Ordem de Serviço para construção do sistema de abastecimento de água no Povoado Mangabeira

Compartilhar


“ Esse é mais um sonho realizado e mais uma promessa cumprida”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

Quarta-Feira, 03 de dezembro de 2014



Mais um poço para a zona rural e dessa vez o benefício vai ser realizado com recursos próprios do município, fruto de uma administração comprometida com o que é público e que sabe aplicar no lugar certo e para quem mais precisa, como é o caso dos moradores do povoado Mangabeira.

Dona Maria da Cruz mora no povoado há mais de 50 anos e esperou todo esse tempo para hoje, poder comemorar a conquista. Um direito, que por 5 décadas, não foi concedido à comunidade, mas que agora, no governo de Ducilene Belezinha vai ser realidade.

“ Eu tô feliz por nossa prefeita conseguir essa obra tão importante pra nós aqui. Os outros prefeitos eram só promessa e ela é a realidade. Estamos vendo as estradas também. Tem estrada pra todo lado. Só não ver, quem não quer!” disse a lavradora, Maria da Cruz Lima.


A máquina já está no local onde vai ser construído o poço artesiano com 120 metros de profundidade, que vai abastecer 72 famílias, cerca de 360 pessoas, com o sistema de rede de 3 mil metros. Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço, no valor de mais de 200 mil reais, oficializando o início dos trabalhos. Mostrando transparência e respeito à população que ouviu atentamente as palavras da prefeita Ducilene Belezinha que foi até o local para falar, diretamente com os moradores, como vai ser feita a obra.



“ Esse é mais um sonho realizado e mais uma promessa cumprida. Essa é a nossa missão, nosso trabalho. A gente se sente feliz e honrado em poder trabalhar por esse povo que precisa”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.
Trabalhar pelo povo é a obrigação do poder público, buscar melhorias por meio de parcerias ou com recursos próprios é que faz um governo que tem respeito com a população. Hoje, Chapadinha vive isso, na administração de Ducilene Belezinha, que em menos de dois anos já construiu e recuperou quase 1 mil km de estradas vicinais, levou iluminação pública a dezenas de povoados, construiu e recuperou pontes importantes, como a do povoado Mangabeira, até agora já são 11 sistemas de abastecimento de água, onde alguns já foram inaugurados, como nos povoados Canto Ferreira, Santana, Loloia, Vila Vitória, Juçaral e Estrela II, em fase de construção no Riacho Feio, São José, Pitombeira e agora, aqui, na Mangabeira. E esse número deve subir para 20, pois mais parcerias estão sendo firmadas.



Essas são apenas algumas das realizações da atual gestão que honra a confiança recebida pelo povo, que acreditou em um projeto de governo sério e determinado a fazer o que é certo.

“ Nós vamos trabalhar aqui para deixar uma água de qualidade nas casas de todos os moradores dessa comunidade. São 72 famílias que vão deixar de ir buscar água no rio. A dificuldade em ter água pra beber, vai acabar. Estamos trabalhando em várias obras espalhadas na cidade e zona rural. No total são 19 importantes obras, gerando emprego e renda para mais de 300 pessoas e isso, em menos de dois anos de trabalho”, concluiu o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: