terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Roseana renuncia nesta quarta-feira

Compartilhar


Terça-Feira, 09 de dezembro de 2014

ROSEANATCHAAgora é oficial. Depois de cumprir uma ampla agenda nesta terça-feira (09), a governadora Roseana Sarney irá mesmo renunciar ao mandato nesta quarta-feira (10).
A Carta Renuncia da governadora será entregue às 8h, no Palácio dos Leões, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. A posse do governador interino, o próprio Arnaldo Melo, acontecerá às 9h, na sede do Legislativo.
Arnaldo Melo estará respondendo pelo Governo do Maranhão até o dia 31 de dezembro, depois dessa data retorna para comandar a Assembleia até o fim de janeiro de 2015. Durante a ausência de Arnaldo Melo, o deputado Max Barros, vice-presidente, responderá pelo parlamento estadual.
Nesta terça-feira (09), a governadora Roseana teve uma agenda cheia, visitando e entregando obras. Entre as obras entregues pela governadora, destaque para o Centro Especializado de Reabilitação, no Olho d’Água e a nova Maternidade Estadual Benedito Leite, na Cohab.
Foram os últimos atos de Roseana como governadora do Maranhão, afinal amanhã ela se despede do cargo, em que ocupou por quatro oportunidades.
Do blog de Jorge Aragão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: