quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bandido recebe homens da ROTAM a bala mas leva a pior, no MA

Compartilhar


Quarta-Feira, 14 de janeiro de 2015

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), força especial do 14º BPM de Imperatriz em trabalho de abordagens no Parque Alvorada I, acabou sendo recebida a bala por um grupo de marginais que se encontrava nas proximidades do Cemitério Jardim das Rosas, fato ocorrido no início da tarde dessa sexta-feira.

Os militares revidaram e o elemento de prenome Joedson, que também era conhecido por “Negão do Parque Alvorada”, acabou tombando. Os outros elementos conseguiram se evadir. Na fuga, derrubaram parte do muro do cemitério.

Os policiais ainda fizeram um cerco, mas os bandidos sumiram no matagal existente na área, ainda desabitada.

Segundo informações do tenente coronel Edeilson Carvalho, Joedson, o “Negão do Parque Alvorada”, era temido na área e já tinha seis homicídios nas costas.

O corpo de Joedson foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra. Segundo informações, ele tinha uma mulher com quem vivia maritalmente, que não sabe informar sequer de onde ele era natural e não tinha nenhum documento. Nesse caso, o corpo só pode ser liberado com ordem judicial. Caso contrário, será sepultado como indigente.

De O PROGRESSO
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: