domingo, 25 de janeiro de 2015

Carro capota em Vargem Grande e pintor morre após colisão entre moto e carro em Chapadinha

Compartilhar


CN1, com informações dos blogs do Alpanir e WF

Domingo, 25 de janeiro de 2015

Carro capota em estrada vicinal na  zona rural de Vargem Grande



Um carro capotou por volta das 15h deste domingo  (25) nas proximidades do povoado Cacimbas, Zona Rural de Vargem Grande.

Segundo informações do blog do Alpanir,  três pessoas estavam em um veículo  Corsa Classic com sentido à sede do município, quando o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.

Apesar da gravidade do fato, nenhum dos envolvidos, que não foram identificados pelo Blog, sofreram qualquer tipo de ferimento. A suspeita é que todos tenham ingerido bebida alcoólica, o que influenciou no acontecido.

Pintor morre vítima de acidente de trânsito, no Centro de Chapadinha


No  sábado (24)  o pintor Ranierio Evaristo Ferreira, de 37 anos, residente no Bairro Campo Velho, sofreu um grave acidente no cruzamento da Rua Gustavo Barbosa com a Cel. Pedro Mata, Centro de Chapadinha. 

Segundo relatos, ele trafegava de moto e colidiu com um carro. O impacto foi tão violento, que Ranieiro morreu instantes depois.

Ele era casado com Carmem Lúcia, que trabalha como ASG na prefeitura de Chapadinha. Eles tinham duas  filhas, de 14 e 15 anos de idade.

Ontem pela manhã, uma jovem de 22 anos morreu ao se chocar, de moto, com uma caçamba.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: