sábado, 17 de janeiro de 2015

Crise nas Prefeituras! Prefeitura de Nina Rodrigues demite secretários e emite nota de esclarecimento

Compartilhar

Sábado, 17 de janeiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude da grave crise financeira nacional que assola os entes federados nas esferas federal, estadual e municipal, bem como, a constante redução nos valores dos recursos transferidos ao Município de Nina Rodrigues – MA. É dever de o gestor público zelar pela correta e eficiente aplicação dos recursos públicos, visando sempre atingir o bem comum.
O Prefeito Riba do Xerém (PRB) resolve fazer algumas modificações na Gestão Municipal. A redução das despesas com funcionamento da Prefeitura de Nina Rodrigues – MA se dará por meio das seguintes medidas:
I - Funcionamento apenas dos setores, órgãos e departamentos estritamente necessários à prestação dos serviços essenciais à população durante os 02 (dois) primeiros meses de 2015;
II - Concessão de recesso sem vencimentos aos secretários municipais de Meio Ambiente, Chefe de Gabinete, Infraestrutura e Urbanismo, Pesca e Abastecimento, Juventude, Esporte e Lazer e Assessoria Especial de Governo Nível I, durante os 02 (dois) primeiros meses de 2015;
III – Redução do horário de funcionamento das repartições públicas da Prefeitura Municipal para expediente único, que transcorrerá de segunda–feira à sexta–feira no horário das 8:00h às 13:00h.
O Prefeito e amigo Riba do Xerém (PRB) conta com a compreensão de toda à população pelas decisões tomadas.

Demitidos
Os demitidos são: Totô (Infra-estrutura), Nonatinho (Pesca), Constâncio (Meio-Ambiente), Raulison (Esporte) e Luciana do Braguinha (chefe de gabinete).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: