quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dois acidentes são registrados nas rodovias de Vargem Grande e Presidente Vargas

Compartilhar

Por CN1, com informações do blog do Alexandre Cunha

Quinta-Feira, 15 de janeiro de 2015


Dois acidentes foram registrados na manhã desta  quinta-feira (15) em duas rodovias da região. De acordo com o blog do Alexandre Cunha, o primeiro acidente aconteceu na MA-020, um  carro modelo corsa  de propriedade  da TV  Mucambo da cidade de Presidente Vargas, capotou  ao perder o controle  nas proximidade do Povoado Vila Isabel.  


Duas pessoas estavam no veículo,  o cinegrafista  e  motorista Geilson Santos, e o  passageiro Marcos Fonseca do Ho, os dois saíram ilesos.

Acidente na BR-222



Na BR-222  no Povoado Paulica em Vargem Grande,  uma camionete D-20  conduzida por  Jackeline Sousa, colidiu na traseira de um  caminhão que transportava  uma carga de combustíveis. Segundo informações do blog,  o caminhão tanque  teria freado bruscamente,  não havendo tempo para que a condutora da D-20 freasse.  Os  veículos seguiam sentido Itapecuru/Vargem Grande. 

O acidente envolvendo os  dos veículos, aconteceu em um trecho  na qual o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realiza obras que segundo o motorista do caminhão, não está  sinalizado corretamente.  

Na D-20 além da condutora ia também a professora Jane Andrade, vice Presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: