sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Funcionário de Farmácia da cidade de Chapadinha, morre em acidente na MA-034

Compartilhar


Empresário de Chapadinha fica ferido, e funcionário morre após perder controle da caminhonete Hilux MA-034.

Sexta-Feira, 09 de janeiro de 2015

Vítima  Julio de Lima Alves “O Logue” de 43 anos

As vítimas de acidente ocorrido nesta manhã de sexta feira (9) de janeiro próximo a cidade de Coelho Neto. A vítima fatal era conhecida como Julio, representante de vendas de medicamentos que trabalhava com  “Gil farma”, de Chapadinha.

O motivo do acidente, segundo informações preliminares, foi que o motorista que faleceu perdeu o controle da Hilux e veio a tombar no local conhecido como "três ladeiras"  aonde vêm ocorrendo vários acidentes, na altura do povoado bananalzinho há 20km de Coelho Neto. Gil farma a segunda segunda vitima conseguiu sobreviver e foi encaminhado para o hospital maternidade na cidade de Coelho Neto. Ele não corre risco de vida. 
   
"Gil Farma" sobrevivente, ele e Julio retornavam de Teresina.  



As famílias das vítimas já chegaram à cidade de Coelho Neto, a liberação do corpo já está sendo resolvendo e será encaminhado para Chapadinha.

Gil teria amputado a perna em decorrência de um outro acidente, ocorrido algum tempo atrás, no Povoado Brejinho, próximo a cidade de Teresina, na ocasião, três pessoas da cidade de Santa Quitéria da família  do irmão Gomes, morreram. 

Policiais Militar da 3ª Cia do 2º BPM, do Município de Coelho Neto, esteve no local. Às causas que levaram a este gravíssimo acidente serão investigadas.






Com informações de Raphael Duarte, Portal Coelho Neto e do blog Alexandre Cunha, edição CN1 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: