sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Jefferson Portela (Secretário de Segurança Pública do MA) anuncia novos gestores do GTA

Compartilhar



posse do secretário de Segurança Pública Jefferson Miller Portela acontecerá nesta sexta-feira (02) de janeiro, no auditório Delegado Leofredo Ramos, em São Luis.

Sexta-Feira, 02 de janeiro de 2015

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, juntamente com a cúpula da SSP, realizou uma reunião na última terça-feira, (30), nas dependências da Delegacia Geral.
Na ocasião, foram apresentados o coronel Ismael de Sousa Fonseca e o delegado Mayron Alberto Gabriel de Guimarães, como coordenador e subcoordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), respectivamente.
Jefferson Portela, secretário da pasta da SSP, disse que o principal objetivo da reunião era tratar junto com os novos gestores, as novas diretrizes do GTA. Durante o encontro, foi tratada com os administradores, a ampliação dos serviços do grupo aos demais municípios maranhenses.
Também foi discorrida a construção de mais duas bases do GTA no interior do estado. As novas bases serão instaladas nos municípios de Imperatriz e Presidente Dutra.” Com a criação dessas duas bases, o sistema de segurança terá uma ampliação maior do seu serviço, assim como,servindo melhor a população”, disse o coronel Ismael de Sousa Fonseca, próximo coordenador do GTA.
A cerimônia de posse do coordenador e do subcoordenador do Grupo Tático Aéreo, será realizado na sessão solene de posse do secretário de Segurança Pública, Jeferson Miller Portela, nesta sexta-feira (02) de janeiro, no auditório Delegado Leofredo Ramos.
Fonte: ASCOM-SSP/MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: